quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quintal de casa

Qual eh a cadencia exata que apreendemos algo? Assim eu queria saber quando eh que nosso cerebro ou nossa mente ou melhor nosso espirito apreende algo.
Quantas vezes precisamos fazer mal para nos mesmos para depois chegar em um resultado objetivo de licao apreendida. Ui milhoes de anos, vidas??

Ta bom vai esta muito matematico esse meu discursso, ta certo que eu ja vi que na vida as coisas simples e corriqueiras ate uma profissao voce apreende quando gosta e quando quer .

Mas se a forma de prazer nao e a unica que nos ilumina a mente por que a dor tem que ser a outra? Que coisa mais complicada.

Por que tem certas vezes que se a borduada nao pegar " forte" agente teimosamente continua batendo no erro. Que coisa mais estupida.

Talvez eu saiba as respostas e elas estejam na nossa personalidade e seu lado escuro movido pelo orgulho e egoismo que nos cega a todo instante. Vem ca, porque seu uso a dor para crescer significa que na verdade minhas limitacoes de ego e personalidade estao se lapidando as luzes do criador.

Errar eh humano, aceitar, corrigir e proceguir eh a ferramenta mais divina que eu conheco.. Tudo que eu disser aqui ja foi dito por alguem.

Mas do jeito que eu sinto nao .. e se for tambem, que mal ha nisso? Em dividir o que se sente. Esse ceu estrelado de verao com essa arvore centenaria no meu quintal faz eu pensar essas coisas..

Faz eu pensar que meus erros e acertos sao vistos pacientemente por aquele que nos ama tanto.

Um comentário: