quarta-feira, 20 de outubro de 2010

EU QUERO UM TIME

Eu to aqui na bibioteca estudando que nem uma camela enquanto meu irmaozinho que esta estudando ingles aqui fica com a Clara para eu pelo menos estudar umas tres horas.
Estou exausta de tanta coisa para fazer e ainda por cima vou arrumar um survival job ate o natal para ganhar uma graninha basica pois essa vida de estudar e nao ter o meu proprio salario eu nao aguento mais! Me da nos nervos!! O sufoco esta chegando ao fim
Me olhei pelo reflexo da tela do computador e estou horrivel! O cabelo todo amarrado, calca jeans de milenios atras a unha para fazer ...um caco.

Cade eu no meio dessa lama? To cansada!!! posso reclamar !!!
To cansada dessa vida seria de estudar e ficar longe do Brasil, alguem me entende ? Eu nao tenho empregada, minha casa recem comprada e grande e eu sou neurotica com limpeza e arrumacao.
Por que eu fui comprar uma casa para poder reclamar que tenho que cuidar dela tambem ? Ainda bem que casa aquis e vende em horas e quando voltaramos isso nao sera um problema
Dia 1 de novembro a Clara vai para escola e eu antes de embarcar vou trabalhar ou de garconete ou de atendente de shopping.
No natal aqui voce ganha um bom dinheiro vendendo as coisas e quem sabe eu uso essa grana depois em massagem ou vou para algum canto do Brasil ficar boiando na agua de ferias..rsrsr
Tudo esta valendo para eu ter um pouco de independencia, ja que nao posso arrumar nada serio ate terminar o curso. Eu sei que essa ideia esta causando uma revolucao na minha casa ..enfim
To muito cansada, esse mes fizemos varios encontros em casa e teve o Thanksgiven e eu cozinhei feito uma mula
Como voce pode ver minha vida anda meio sem glamour, principalmente com esse cabelo que estou hoje! Eu sei que estou me formando e era isso que queria, mas posso reclamar?
Eu nao quero beijo na boca, eu nao quero sexo, eu nao quero ficar em casa eu so quero um tempo para minha cabeca.Quem sabe com massagem e salao de beleza..Adoro!!! Fico renovada..rsrs
A ainda tem a maledeta da prova que faco dia 11 de dezembro que esta acabando comigo de tanta preocupacao e ao inves de estudar estou aqui me lamentando.
Eu quero voltar logo para o Brasil, quero morar no Brasil de novo. Quero andar de sandalias e saias a maioria do ano, falar minha lingua, estudar na mina lingua, trabalhar...

Ja deu para ver que to REVORTUDA..
La veem aquele mala do cara da sessao de documentarios da biblioteca falar de novo da selecao de Volei para mim.. rsrsrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário