terça-feira, 2 de novembro de 2010

Boa noite

Ficar acordada de madrugada e muito solitario. Ou seria eu mesma me sentindo abalada com o inverno que comecou ..e que nunca termina nesse pais.
Ou sera que seriam as palavras que eu tenho que engolir e me calar?

ahhhhhhhh eu tenho frio, eu queria um abraco.. vamos tomar um cafe?

Voce senta na minha frente, abre um sorrisao e me conta como andam as coisas no seu planeta. Eu finjo que presto atencao, analiso outras coisas e quando eu voltar para mesa , vou fazer um comentario so para te agradar ..e pelo menos voce vai vingir que gostou ..rsrsrs
Pausa
Nao sei por que eu gosto tanto de livrarias? Nao, eu nem quero posar aqui de intelectual. Nao sou, nao tenho tempo.. eu so gosto destes lugares. Um dia ela me falou que andava sempre por la torcendo para de repente trombar com voce. Assim sem querer como nos filmes baratos em que os livros caem no chao e os autores se apaixonam para sempre meio demode, meio cliche.

hum.

A lareira me impenotizou, ponto final?


Nenhum comentário:

Postar um comentário