terça-feira, 18 de maio de 2010

Ainda falta eu saber...
O segundo exato em que caímos no sono
Pintar a borda do papel sem sair dele
A cadencia da respiração que fez amar ou nao esquecer alguem
O primeiro pensamento pos-cesariana
Por que eh preciso parecer sincera quando se eh
Quem escolheu contar os carneirinhos?
Como mapearam o firmamento com caminhos
As condenações religiosas que proíbem tocar uma mulher
Por que os orientais não pronunciam o erre
Definir o incendio mais coerente: entre as folhas verdes dos bosques
e as folhas verdes dos cofres..
Por que eh a natureza da noite que determina que a casa é convidativa
ou se rua esta a perigo
Por que usar o linguajar infantil para animais
o idiotizado para crianças
o rebuscado para papeis
o visual para tudo mais
Por que a assimetria de alguma parte do corpo incomoda mais que a outra
Que influencia tem o medo da solidao
O que tem de mais a Mona Lisa?
Se as salas de espera atrofiam o cerebro
de quem espera
de quem faz esperar
de quem media tudo isso por telefone: Um momentinho por favorrr..Eu estarei transferindo sua ligacaaaaaao
Manter as mãos e os pés aquecidos em sintonia..
Ler jornais completos ao longo da vida sem esquecer as cores do céu
Falta ainda eu apreender
Equilibrar-me sobre duas rodas,
dois patins
Uma reuniao simples de familia
Equilibrar-me entre hoje e ontem e entre dois paises

Nenhum comentário:

Postar um comentário