sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O que me faz feliz

Hoje eu estava lendo um jornal britanico aqui depois de chorar com a vitoria do Rio e pensei:
As Olimpiadas vai ser na cidade considerada mais feliz do mundo...
O que te faz feliz ? Vou escrever espontaneamente.

- Ver minha familia unida mesmo lavando roupa suja
- Atender uma ligacao do Brasil
- Comer pastel na feira
- Andar na praia
- Andar na beira dos lagos daqui imenssos feito mar ( esta nova e eh bem gostoso)
- Subir em arvore
- Tomar todos os vinhos da linha Shiraz
- Deitar em uma pedra gigante
- Cobrir os pes de areia da praia
- Fazer pedido olhando uma estrela o ceu o que vier primeiro
- Cheirar tulipas,lirios e cana de acucar la de Limeira
- Pular na cama e fazer a Clara rir
- Aperta-la
- Abrir um doce de Leite de Santa Rita, chegar em Santa Rita
- Ouvir Feist, Madeleine Peyroux enfim Jazz e a Radio Eldorado via satelite
- Correr no parque ao lado da UBC em Vancouver
- Ver os aboriginas dancar
- Andar de carro no meio das fazendas de maca de Ontario
- Descobrir que ao lado de voce tem um idioma que voce nem sonha o que eh, e ainda assim a pessoa te sorri.
- Fazer de conta que voce vai escrever um livro algum dia
- Sentir cheiro de capim limao, camomila e alecrim fresco
- Ver as pessoas felizes e satisfeitas
- Cozinhar..cozinhar..como posso esquecer. Cozinha cheia, copo cheio...barriga cheia..preguica
- Me perder em uma cidade nova
- Dancar sozinha e se achar uma babaca
- Ser uma babaca
- Fingir que nao entende, que nao analisa..que nao sabe so para ser mulher
- Massagem nos pes
- Massagem nos ombros
- Churrasco so dos primos para organizar uma comissao
- Descobrir que a sua calca jeans antes da gravidez esta bala!
- Ser mae, ser mae , ser mae
- Ser mulher, ser mulher
- Irma do Caca e do Le
- Falar Bom dia, muito obrigada , por favor, eu te amo minha luz !
- Ver esquilos subindo de ponta cabeca nas arvores e sonhar em amassa-los
- Sonhar em um dia ganhar na loto
- Fazer parte da Unicef
- Conversar sozinha e brigar sozinha
- Pintar as unhas dos pes de vermelho e usar vestidos e mini saias
- Encontrar minhas amigas da faculdade
- Ver fotos antigas , tirar fotos novas
- Andar de bicicleta
- Nao ser levada tao a serio
- Fazer malas e as " pesadas" esquece-las sem querer
- Assitir filme comendo pipoca
- Fazer minha propria pizza
- Descobrir um par de brincos com historia no fundo da bolsa.
- Tomar banho de cachoeira
- Ouvir : Ah eu sabia que voce era brasileira..
- Apertar a Pacoca e beija-la muito fazendo ela correr em circulos
- Dancar dentro do carro mesmo com o olhar de desaprovacao de algumas
- Olhar o fogo de perto e brincar com ele
- Observar as pessoas
- Ouvi-las, senti-las, descobri-las
- Entrar na Chapters daqui e me perder..
- Comprar cremes desnecessarios que eu nunca vou usar
- Organizar festas e reunioes..unir pessoas com a minha comida
- Falar , conhecer gente
- Saber que Deus existe e eh bondade e amor
- Saber que tenho fixacao da fase oral de Freud..rsrsrs
- Comer ouro preto, sonho de valsa..brigadeiro e o beijinho que a Leticia de Vancouver faz
- Ir em festas de casamento, voltar sem sapatos e ir tirando a roupa no carro
- Fingir que posso ser controlada, manipulada submissa.
- Ir em SP na pizzaria Basilica, comer a sobremesa de nome " Torta da Bianca" na granja..rsrs comer a melhor Porpeta do mundo em Higienopolis.
- Deitar na banheira e ela ser um diva
- Esqui- BUNDAR no Canada.
- Ouvir as explicacoes mais do que logicas de criancas
- Me agarrar em um explicacao sem logica de eu estar longe do Brasil por enquanto
- Escrever no meu blog!!
- Falar de psicanalise..falar bastante
- Beijar,
- Depois de estudar, reconhecer que mais uma janela se abriu e que eu venci.
- Decorar a mesa..ser mulher quase a moda antiga, ser mulher maravilha, ser a mulher da vida de alguem.



Esta foto eu estava em Banff muito feliz com a beleza natural do lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário