quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tracos de mulheres da minha familia as vezes se manisfestam em mim. Um estado uma especie de rasgo no espirito que conheco desde de crianca e que observei a vida inteira nas mais diversas luzes.

Impulsos, mulheres que sempre senti que se movimentaram numa estreita ligacao com a vida.

Tive a sorte de ter a mesma inquietacao o mesmo desespero puro e a mesma forca.

Fortes e sensiveis, me orientam dentro de uma certa desordem fazendo meu instinto me reger por caminhos quase sempre inesperados.

Algumas fantasias, alguns desejos..que gravitam em quanto a vida tem seu lado chato e pratico.


Qualquer um pode identificar ate um ponto insolido em tudo isso, tentando dete-las,tentarao me chamar de volta , me mostrando o que devo Ser.


Tarde de mais, uma delas me sorri e diz:

Quero tomar champagne todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário