terça-feira, 19 de janeiro de 2010

querida senhora

Esse eh um recado para voce.
Voce nem vai ler, voce nem sabe desta pagina . Mas mesmo assim eu me permito deixar esses sentimentos invadir minha alma e o dedo corre nos teclados.
Voce nem merecia esta mensagem. Nao alguem como voce que sempre me faz sofrer, perturbando a todos a sua volta com a sua amargura. Que nao consegue viver bem e em paz. Que precisa sempre me ferir, que precisa fazer de algo normal algo dificil.
Me perdoe, estou tao cansada de voce. Me perdoe, por nao ter amor e paciencia pela sua forma bizarra de ver as coisas. Por nao compreender o seu egoismo catastrofico e da sua lingua afiada.

Me perdoe minha senhora, estou cansada de nao ter seu amor, de voce me ensinar a ser gente pelo lado mais dificil.
Ontem perguntei ao meu irmao se ele nao tinha medo de errar com voce. Se ele era como eu que pensava que muitas vezes suas chatangens e sua forma vitimizada de nos culpar enlouquece qualquer criatura.
Voce eh a parte que me poe doente. Ou seria, a parte que me mostra onde nao ha luz em mim?
Com muita lagrima tenho que apreender a agradecer a Deus verdadeiramente.
Sem voce eu nao saberia o que me falta.
Com voce eu sei o que quero e nao quero para minha vida.

Se voce nao tivesse me dado aquele beijo horrivel de despedida indo embora com a blusa que eu escolhi para voce, com o cachorro que eu te dei. Voce esfrega na minha cara as minhas tentativas inuteis de te ver feliz e saudavel.
Eu sempre penso que voce vai apreender a dar carinho e atencao sem humilhar, sem castigar.
Porque ferir tanto minha senhora? Por que sua dor fica tao sempre maior que o amor que voce sente?
Eu nao tenho mais voz para falar mais alto que voce. Das brigas que eu tive na vida TODAS EU PERDI
Porque eu nao tenho mais vontade de chorar por voce, por que eu nao tenho mais vontade de mostrar o certo nem o que eh insano.
Eu so nao quero ter que escolher entre ser vitima e algoz.
Por favor nao faca mais isso comigo, eu nao sou vitima, eu nao sou algoz.
Eu so sou, uma filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário