quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

o lugar que existe

Hoje estou falando de um lugar que existe dentro de cada um de nos.
Ele nao tem haver com o jardim florido ou com a vista para o por do sol.
Nem tao pouco haver com a musica do ambiente.
Hoje quero falar do lugar que devemos reservar dentro de nos para encontrarmos nossa paz.
Ele eh seu e de mais ninguem, pinte com a cores que quiser leve quem voce achar que deva apresentar. Mas em seu intimo sempre havera acerteza de que para chegar ate la so depende de voce.
Reserve um espaco no seu espirito para encontrar a sua paz.
As pessoas usam branco, frequentam lugares , fazem passeatas mas esquecem desse lugar tao intimo e tao simples.
Nao precisa subir as montanhas do Himalaia, descer as escadas que te levam no lugar mais quieto do planeta. Fazer cursos, ler livros ..apenas sinta
Essa conexao com o Sagrado aparece com muita rapidez , basta voce reservar um espaco dentro de voce.

Entragar-se onde voce estiver.

Pedimos paz aos outros, mas oferecemos primeiro ? O que eu ando oferecendo aos outros eu gostaria de ter para mim?


Manha de muita neve..e muito calor e sol dentro de mim

Amor, amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário