quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Hoje eh um dia especial e por ser assim eu vou te escrever..
Ainda posso lembrar do dia de chuva que cheguei da UBC la em Vancouver e deitei do seu lado e te mostrei uma musica
E voce ouviu e chorou comigo..
Agente ja havia namorado,agente ja havia idealizado o casal perfeito com casa linda e nosso cachorro, inclusive ja tinhamos tido ate isso.
Nosso dia dia era muito feliz com todas as pequenas conquistas de cada um, com nossa casa a Pip's e a Pacoca e nosso jardim desenhado por mim.
Mas teve uma epoca, sim teve sim, que eu me perdi de voce, que eu me perdi da gente... que eu fui tao longe que quase nunca mais voltei. Feito um balao de ar solto por ai..voando no ceu, rumo a nao sei.
So que agora , vem na minha mente o dia que chegamos no Canada nos dois. Cheio de malas e muita dor.
Tao machucados, tao feridos e solitarios para comecar o projeto de vida que eu havia idealizado e que voce havia vencido tudo dentro de voce para estar ali.
Parecia que um vendaval tinha destruido tudo. E tinha mesmo, eram cacos por todos os lados.
Mas no meio de tudo quebrado voce me olhou e deu a sua mao. Nao como um covarde que aceitava tudo, mas como um verdadeiro homem que voce eh e sempre foi, aceitando suas falhas e as minhas com humildade.
E voce veio comigo ate o fim do mundo e me buscou no meio do inferno que eu havia criado.
No momento mais dificil da minha vida em que eu nao acreditava em nada e nem em ninguem. Em que eu havia jogado tudo pela janela, julgada e esmagada por todos as coisas que haviamos plantado e colhido.
Voce nao me julgou, voce nao me condenou um dia se quer, voce so me deu o seu melhor, curando tudo.E hoje eu sei o quanto isso foi dificil para nos dois
E o amor sem generosidade o que eh?
E eu fiz as malas mil vezes assustada e voce as desfez mais de mil. Como se tudo que minha boca falasse, voce pudesse ver que eu so estava ferida com medo de me machucar mais. E isso me emociona muito. E voce com esse seu jeito de mineirinho acalmando tudo, sempre me abracou..sempre me lembrava quem nos eramos. E teve um instante que eu pensei que eramos um casal com muitos problemas por termos passado por essa historia. Mas hoje eu vejo que nao. Que nos somos de verdade.
Nos somos de verdade sim e nossos sonhos se tornaram real.
Fomos para vida e voltamos para casa.
Uma vez uma sabia amiga me disse que, as historias de amor as vezes pareciam que tinham que doer para serem de verdade. Eu ri..mas depois percebi que as vezes agente busca esse tom. Esse lado meio musica da Sade " Your love is King".
Tenho muito orgulho de voce, do nossos planos de termos chegado ate aqui. Por que quando estavamos no meio da jornada ninguem sabia se tudo daria certo. Se agente iria sair do meio da tempestade se nossos planos profissionais iriam afundar. E veja voce!
Nao somos perfeitos eu ainda implico com voce com o radio no carro e voce comigo de molhar o banheiro.. mais isso nao me impede de escrever bilhetes ate voce chegar no quarto...
Por que?
Por que eu nasci para te fazer feliz. Porque voce nao me acha maluca mesmo sabendo que as vezes eu sou, porque voce aguenta a bronca de uma mulher cheia de ideias e desejos de forca e planos. E eu te admiro assim da cabeca aos pes, da sua hombridade e seu caracter da sua forma segura e firme de ver e construir sua familia
Da sua docura..

Por que a unica certeza que eu trago comigo eh que eu te amo VOCE e a nossa Clara.
E amo nos 03 !


Um comentário:

  1. ô minha amiga......quanta coisa bonita....Só que conhece vc e Marquim sabe das "raízes profundas" que foi construida a família de vcs!!!!.....essa raíz cresceu...sofreu com as tempestades, com o frio, com o calor.....com a falta d'água....mas ela foi persistente...perseverante...cresceu....aprumou.....floresceu.....espalhou seu perfume pelo ar.....deu frutos......o melhor dos frutos, chamado Clara!!!!!
    amo vc......

    ResponderExcluir