domingo, 29 de novembro de 2009

Meu coracao faz chica chica bunque

Essa noite eu estava rolando na cama e resolvi levantar nem sei se consigo organizar as ideias. Mas estou tao ansiosa de chegar ao Brasil que resolvi escrever uma homenagem ao Canada.
Por que eu gosto do CANADA??

Interessante, eu acho que
Porque eu posso usar chapeu e cachicol..rsrsr
Porque a bandeira tem um folha vermelha
No outono tudo fica cor de laranja, na primavera flores brotam da parede e no inverno voce vira crianca com medo e depois fazer o que, voce vai sair patinando..Ah no verao, voce fica com pena deles rsrsr
Eu gosto daqui por que as pessoas sorriem de verdade para estranhos e sao de verdades educadas e gentis
Por que os idosos sao respeitados de verdade, nao tem hipocrizia e ao contrario do que TODOS dizem por ai aqui nao eh um pais de "VELHOS "
Ha musicas do mundo inteiro.. e gente tambem
Comidinhas esquisitas e outras muito gostosas
A natureza eh EXUBERANTE
O ceu eh muito azuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
As pessoas andam na frente de lagos e sentem-se na praia
Por que tudo eh motivo de protecao e seguranca mas nao eh paranoico
Voce se sente respeitado pelo governo e pelas pessoas
Tem ONGs para tudo..e elas funcionam seriamente
Eles nao te dao sacolinhas no supermercado, eles obrigam voce reciclar seu lixo, economizar luz e falam de sakvar o planeta toda hora, todo instante
Voce come salmao e frutas vermelhas
Voce anda de bicicleta a vontade
As pessoas fazem piquenique com MUITA farofa e SEM sujeira
Eles deixam tudo arrumadinho e organizado sempreeeeeeeeeeee
No existe desconfianca da sua palavra. Uma vez voce falou entao ta certo.
No verao as criancas brincam de mangueira nas pracas e acreditem ou nao existe fontes com tanques de agua para voce pular e nadar..Nada de fazer algo bonito para os outros veem e pronto com o guarda mala apitando na sua orelha se colocar o pe. Aqui tudo pode..nesse sentido claro. Portanto banque o bobo alegre e divirta-se em uma fonte no meio de um play ground.
O transito vive e sobrevive de gentilezas, primeiro o pedestre depois voce.
Eles sabem aproveitar e se divertir em todas as estacoes do ano.
Existe todo tipo de apoio a familia, crianca e idoso.
Voce se sente confortavel ao se comunicar, caso esteja apreendendo o idioma
Eles se ofedem quando voce os comparam ou confudem com EUA
Eles tem uma rainha que eh a mesma da Inglaterra e nao gostam nem um pouco de gastar com ela.
Ninguem esta nem ai com o que voce esta vestindo, inclusive va trabalhar com a roupa que voce dormiu e nao estranhe ao topar com o uniforme de um enfermeiro do centro cirurgico andando de onibus ou no shopping..rsrs ou sentando na beira da calcada fumando ..rsrsrs claro em um lugar permitido hahaha
Eles tentam fazer vinho, como nao conseguem... muito bem!! Acabam por te dando amostras e mais amostras um dia .eu garanto vc acaba temperando algo.
Os gays se casam se separam e decidem com quem ficara os filhos
Eles nao te fazem perguntas idiotas sobre o seu pais, tipo: Onde voce mora tem elevador? Voce conhece o Pele e ele eh negro..Voce samba todo dia?
Mas fique tranquilo se eles nao fizerem os chineses e japoneses com certeza farao.
O homem canadense eh um ser domesticado: lava, passa, cozinha, cuida das criancas e eh na maioria das vezes super familia. Um bom exemplo eu diria..rsrsrs
Quando eu andei de onibus, estava justamente com o tornozelo machucado, o onibus abaixou para eu entrar. Eu me senti uma Miss..rsrs
Enfim tirando minha capa de Miss eh bom falar de algumas coisas boas daqui. Logicamente como todos os lugares ha seus problemas. E eu nao deixo de amar a nossa terra por nada, meu lar doce lar BRASIL

"Meu coracao faz chicachicabunque"..rsrsr
Como diria minha professora: O sol que trazemos na alma e de dar inveja.

Mas agora meus pes estao gelados aqui do assoalho e estou indo eh deitar..

Boa noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário