quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Una simple reflexion barata

"Honramos la vida?
A veces creermos que vivir es llegar a ser ancianos y tener historias de vida y seguramente que con esa edad tendremos muchas cosas hechas y vividas,pero... honramos la vida?
Honrar la vida:
*No es perdurar en el tiempo
*No es aceptar todo sin cuestionar nada
*No es callar y consentir injusticias
A veces creemos que no cuestionando,haciendo lo que nos dicen tendremos una vida más honrada,podemos llegar a tener una vida más tranquila, más apacible, pero NO honrada..
Obviamente que cada uno de ustedes tendrá su visión de vida.
La vida hay que vivirla,hay que levantarse de cada caída,hay que ser feliz,ser justos,tratar de siempre ir con la verdad y valorar nuestra libertad."


Adorei este escrito ele nao e meu. Mas senti tanta verdade nas palavras que postei aqui.
Gosto de ver um homem falando de honrra. Isso e tao raro..beira a banalidade hoje em dia.
Mas mudando de assunto.
Hoje eu estou assim..lendo os meus livrinhos..um frio que doi la fora e aqui dentro tambem.
E olha que o inverno nem chegou. Semana que veem terei novidades... e se Deus quiser serao boas!
To tao cansada de ficar longe do Brasil.
Sabe eu amo o Canada e tudo que ele oferece de tao belo e perfeito
Mas se fosse so isso ..

Hoje eu to com frio..se eh que voce me entende.. eu quero o calorzinho, mas tem que ser do Brasil.

Dia 23 de dezembro esta chegando..

Nenhum comentário:

Postar um comentário