quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eu acredito no Deus do impossível

No ser que ama os ladrões, as prostitutas, os bruxos, os que tem luz, os que esqueceram que podem brilhar, os que tem amor os que tem tanta dor, os que teimam estar no seu lado mais escuro... os que sofrem ao tentar transforma-lo.

Acredito naquele que ama o Universo, que harmoniza o espaço, que está em semente em cada criação, naquele que deixa livre cada ser para construir com sua própria fé.
Acredito naquele que espera de mim o aprendizado real do significado do amor ao semelhante.
Acredito naquele que, não tolera o orgulho e a vaidade, que lutou com humildade e que com isso nos possibilita sermos nós mesmos nossos próprios escultores da alma, escultores do dia e da noite. Q
ue tambem nos oferece armadilhas de amor disfarçadas pela nossa ignorância para nos impulsionar a luz.
Acredito naquele que se transforma no livre arbítrio de cada homem.
Naquele que nos oferece a dualidade das coisas: o branco o preto, a ausência a presença, a falta a completude, a morte a vida, a sombra a luz e que pacientemente nos espera com nossa forma de engatinhar diante da grandeza daquilo que nos é reservado.
O chão é de terra batida seca, o céu é azul intenso, muitos sentam sobre o morros de terra para ouvi-lo dizer o que alimenta e fortalece, egoisticamente beijo seus pés e meu coração é suavemente invadido pela paz
Eu acredito naquele que me conhece, que sabe que caminho devo ir, como chegar, como partir, que me espera não em silêncio, pois me entrega diárias demonstrações de sinais diretos do seu amor.
Acredito naquele que não se cansa de me lembrar que meu destino é a VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário