quarta-feira, 31 de março de 2010

Shiraz

Hoje eu estava tomando uma taca de vinho deitada na banheira pensando..
Me deu um desespero enorme para voltar para o Brasil. Uma angustia ..uma saudade dessas que agente nao devia escrever no Blog.
Que deveria ir embora no ralo da banheira junto com o resto da taca do "Arrogante feito de Shiraz". Que ironia beber um vinho chamado arrogante quando voce se sente como tal.
Ta tudo bem eu estou no curso que eu queria no pais que eu queria..enfim o que esta pegando?
As vezes me desespero e fico pensando..por que sera que eu fugi tao depressa do Brasil?
Por que sera que eu nao vive tudo aquilo que eu queria viver?
Como sera que teria sido?
Onde eu estaria uma horas dessas..
uii o arrogante esta dificil de engolir

Essa vida e muito engrata, agente sempre se pega pensando no caminho que seguiu e o que deixou para tras. Tem coisas que nao da para enfiar na gaveta ..
Tem coisas que vao levar anos para se apagar
Estou morrendo de saudade de Sao Paulo, odeio sentir isso..
Odeio comparar a vida que tenho com a que nao tenho. Quanta arrogancia...rsrsrs combina com o vinho. Esse negocio de nao estar nunca satisfeito com o que tem. As vezes eu acho que eu nao enxergo alem do meu nariz. Por que a pior de todas as tolices e achar que se sabe tudo.
Sera que eu sei?
E a vida que eu nao vive? Do que isso importa hoje? Tanto tempo se passou.
Sei la meu diva cheio de agua proporcionou uma invasao de sentimentos solitarios.
Melhor esfregar a sugeira do corpo com a esponja..melhor limpar tudo..quem sabe assim o proximo que tomar banho nao percebe nada.
Quem sabe assim eu engulo melhor essa arrogancia de querer tudo e nunca estar satisfeira com este vinho de nome ironico que me da tanta saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário