segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Burrice doenca antiga




Hoje eu ganhei um atestado de Burra.

Nossa justo eu que sempre achei que isso jamais fosse me acontecer, ganhei um belo diploma de Burra.
Eu detesto isso, detesto me achar burra. Como todos sabem quanto maior a raiva, maior a dor e eu estou muito decepcionada .
Nao eh a primeira vez que isso me acontece, eu nao sei por que, mas coloco um expectativa enorme nas pessoas e me entrego de corpo e alma.
Nossa isso esta me cheirando a papo de bebado em fim de festa!!
Mas eh assim que estou me sentindo bebada, tomei um porre !!! Estou BEEEEEEEEEBADA.
Bebada da maldade que foi colocada no meu colo, como se fosse minha. Toma o filho eh teu!
Meu? ??
Essa sujeira eh minha?
Eita ditado poular , uma bebada pode falar estes ditados fubas entao la vai o meu:
"A boca fala o que o coracao esta cheio" Nao nao.. tem um bem melhor!! Ja sei !
"Vemos as coisas com o olhar do coracao" Essa eh simplesmente: O-TI-MA.
Arrepiei de emocao , afinal vemos no outro nossos fantasmas e assim adoramos coloca-los como culpados de qualquer coisa.
Ah que gostoso..
Quando tiver um caminhao nao posso esquecer pois adorei:

- Vemos as coisas com o olhar do coracao? Ou do caminhao?
Nao por que eu fui atropelada pela fantasia caotica de um ser.
Mas escuta, me fala o que voce colocou nessa bebida?
Queima tudo por dentro..so te garanto uma coisa o porre eh forte mas a resssaca tambem vai passar.




Um comentário:

  1. Amiga, to aqui ouvindo a música que vc postou do piano e estou pensando em tudo isso q vc escreveu... Nossa, como é horrível sermos chamados de burros. Independente de quais sejam os argumentos, é terrível receber a tralha e ouvir todo resto que vem junto. Eu, no auge da minha ansiedade e no ímpeto de responder à altura, luto para me calar e deixar que o silêncio ajeite algumas coisas... rs.
    Te amooo
    Bjs

    ResponderExcluir