domingo, 2 de agosto de 2009

Feliz Aniversario Biancaaaaaaaaaaaaaa


A história da menina que fazia poção Mágica para abelinhas que faziam fila.
A casa estava agitada.
Gente que eu nunca via aparecia.

Minha mãe havia me prometido uma irmazinha que demorava a aparecer.

Fui parar na casa de não sei quem e quando voltei,minha mãe ja a caregava no colo.
E´claro que a memoria nos trai e que o tempo talvez nao fosse tão rapido quanto parecia,mas me lembro dela toda embrulhada num cobertor,pequena ,assim ,fragil...
Ela cresceu e como ela sempre me dizia eu estava a sua frente,tres passos, sempre com uma pressa de não sei o que.

Eu não a queria por perto,mais tambem não me sossegava com ela longe.
Posso dormir no seu quarto?Posso brincar com seu falcon?

....Aaaa essa menina com rodinhas nos pes me importunava tanto que eu não conseguia ficar longe dela. Deve haver algum sentido meu aniversario ser o contrario do dela.
Coisa assim de espelho frente ao outro. Igual so que de lados opostos.
Quem me conhece tanto?
Quem eh capaz de me falar o que quizer, sem escutar o que não quer?
Carinho daqueles que so quem ama mesmo pode dar.
Que saudade de te esperar na minha casa de conversar ate as tantas...

Acho que o seu segredo foi a poçao para as abelhas que com o tempo nos encantou tambem Porpeta minha ,
Feliz aniversario! Deus te ilumine e todas as coisas que devemos aprender nos sejam dadas....


Pedro,Clauber e Dani

te amamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário