quinta-feira, 23 de julho de 2009

Clauber DOS REIS


Pois é jacaré,eu estava ocupadissímo cavucando minhas narinas em busca de tatus para fazer bolinhas e, atira las no chão , qdo me veio este pensamento:A vida não pode ser um rei de paus...Mais que diabos de pensamento sinuoso subjetivo é esse...Veio duma senssação de estar na plateia e o mágico te chamar para ir ao palco na frente de todos, e pedir p vc escolher uma carta qualquer, e assim sem mais nem menos vc ter a certeza de q a carta escolhida sera um rei de paus.Hipotese um:Era mesmo um rei de paus e vc acha q sabe das coisas,mais na realidade foi apenas induzido pelo magico a crer q vc adivinhou a carta e então, vc se sente poderoso vidente senhor das coisas terrenas.Hipotese dois:Não era um rei de paus,e a carta escolhida era uma outra qualquer,e mesmo assim o mágico conseguiu acertar e vc acha q foi apenas um truque ,e q a carta certa era o rei de paus.A vida é um truque?Avida é um palco?A vida é coisa de mágico?A vida é um rei de paus?Qual lado nos estamos?Nessa epoca em q familia ,amigos, debamdaram em revoada,como as andorinhas q buscam o verão,eu fiquei aqui, entre o inverno e o galho seco ,pensando aqui na boca do mato, qual lado eu estaria....Não importa qual boca de fim de mundo estamos ,boca do deserto, boca do mangue boca do gelo,o que importa é qual lado nos estamos ,a vida nos prope planos alguns realizaveis,e outros nao, para q simplesmente agente perca essa arrogancia de achar q podemos achar tudo.Beijoooo ( Clauber que por ironia e dos Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário