quarta-feira, 22 de julho de 2009

A Figueira

Agradecer a Deus por estarmos vivos Construir pequenos e delicados ramos de felicidade a cada dia, para que as raiz da grande arvore da vida se fortifique e que meus planos de me perder de mim mesma, quando chegarem como fortes tempestades nada prejudique os galhos e os frutos que levaram seu tempo para nascer. Esqueco as coisas a longo prazosNao faco planos para daqui 05 ou 10 anos Por esta tarde eu vou ser feliz, por esta tarde eu vou construir minha alegria na simplicidade do meu cotidiano Por esta tarde vou viver em gratidao,Por esta tarde eu vou pedir a Deus para que ele me ajude a estar em harmonia com ele e assim encontrar a minha paz.Paz que depende de mim, que nao e utopia nem pensamento jogado ao vento. Apenas hoje vou ser amorApenas hoje vou propagar minhas palavras de saude a mim mesma, criando uma atmosfera diferente ao meu redor. Por esta tarde e por todas as outras seguirei a trilha que me leva na sombra da Figueira e que la encontro o melhor sorriso, o melhor abraco, o olhar mais forte e terno de toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário