quarta-feira, 22 de julho de 2009

Clara


Antes de te conhecer eu era apenas a Bianca. Eu tinha ido em muito lugares conhecido muitas pessoas e por consequencia eu pensava muito em mim.
Quando voce chegou e entrou no quarto eu estava muito nervosa, era um encontro de duas pessoas que se conheciam tao bem , mas que nunca tinham se olhado verdadeiramente.
A mulher experiente te colocou no meu colo e rapidamente nos meus pensamentos veio a sensacao do :
- E agora?
Me senti tao pequena e voce tao grande.
Mas voce me deu boas vindas primeiro, como se finalmente eu tivesse chegado de uma grande viagem para voce, e ser so sua.
E eu sou, tao sua.
Foi naquele instante, que voce virou seu rosto e com seus olhos bem abertos que so enxergavam o necessario: minha alma, voce me olhou.
Era tanta ternura misturada com tanta vontade de buscar aconchego no seu reconhecido porto seguro..
E eu chorei Clara, de uma forma diferente como nunca tinha chorado em toda minha vida.
E agradeci muito a Deus por ter me dado um filho dele para tomar conta aqui na terra. Uma missao tao linda de transmitir valores e tambem uma grande oportunidade de crescermos juntas.
Eu chorei tambem Clara por que te amo tanto que a sensacao as vezes e que nao cabe no peito.
Cada pedacinho de voce e a representacao de cada contorno feito pelo nosso criador e eu sou muito grata.
Sou muito grata a Deus por ver suas maos , por ver suas sombrancelhas e ouvir seus primeiros sons e agora por fim o seu sorriso e risada que sao constantes .
Que os anjos sempre nos acompanhe que eu possa fazer o melhor por voce te mostrando um mundo cheio de oportunidades no aprimoramento dos ensinamentos de Jesus.
Clara, voce ilumina a minha vida . Que eu te ajude a ser um ser humano maravilhoso assim como voce faz com nos. E que voce por onde va leve amor e alegria a servico de um BEM maior.
Amor amor
Mamae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário